Tudo meu nada de ti

 Nem pareço teu filho, te humilhei Pai. Desprezei tudo  o que aprendi, com a minha boca de louvei, cantei mas com a minha vida te neguei pior que Judas. Não deviamos ser frutos do meio, nossa reação devia ser ZERO ante toda e qualquer humilhação, visto que seu Filho o Cristo, sofreu tudo e calado. 

Eu fui cego, burro e arrogante. Entendo se o Senhor vomitar ao ouvir falar de mim, mas clamo mais uma vez misericórdia sobre a minha vida. Eu estou arrependido, eu quero voltar a ser parecido com Você, eu preciso ser o espelho que reflete a tua gloria, o teu amor e perdão. 

Não retires de mim a tua presença, preciso do seu perdão, preciso de ti mais do que nunca precisei.

To tentando nao ser negligente com quem fui durante quase 8 anos, independente se me afastavam de vocês de alguma forma, eu quero que saibam que eu estou buscando uma mudança radical em tudo, para ser orgulho e exemplo pra voces meus filhos, Pedro, Laura, Sarah e Lolo. 

Me arrependo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme