O evangelho não precisa do estado, muito menos de neo- constantinos

Sou 100% a favor da separação do evangelho puro e genuíno de Cristo, desse lixo que se chama política Brasileira. Vez ou outra você me vê criticando a atitudes de alguns de nossos governantes ( mais ultimamente tem sido dificil ver e não falar nada) , mas frente a isso estão verdadeiros Constantinos do Século 21 negociando em nome de Deus e negociando por um alto preço $$$.

Você me pergunta: - "Negociando o que?"
Eu lhe respondo: Negociando de forma bruta do estado se sujeitar a igreja.
Jesus Cristo, rejeitou quando quiseram o  fazer um rei ( Político). Falta aos cristãos do presente século lembrar que nosso reino não pertence a este pequeno mundo do cão nervoso.

Os Malafaias, Hernandes, Ferreiras estão a frente das negociações para o rei ( deste século) que se chama Mammon. Prestam um serviço exemplar por assim dizer.

Nosso exímio e habilidoso presidente da república Jair Bolsonaro, disse que já passou da hora  de termos um ministro evangélico no STF -Supremo tribunal Federal, tal discurso foi feito dentro do antro de perdição das igrejas assembléias de Deus do Brasil CGADB a convenção nacional dessa força política e religiosa.

O sorriso maroto brotou na boca de um dos Ferreiras ( líderes das assembleia de Deus Ministério Madureira) obsecados pelo poder, sedentos por dinheiro e poderio desse mundo.

Ah que saudades de quando apenas a palavra dos profetas fazia a terra tremer.
Para essa igreja que é na verdade "Sinagoga de satanás" eu lhes repito o que Jesus disse:

Não ficará pedra sobre pedra!
Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos