Brasil o País da piada pronta

Tudo bem com você leitor? espero que sim! Vou ser bem direto no que tenho a dizer:
-O Brasil necessita de uma guerra civil em prol dos direitos básicos de uma forma urgente.
Temos um presidente que não governa ( como foi no governo Dilma), temos um senado, superior tribunal federal, militares, deputados que estão agarrados a máquina pública como um lobo voraz em cima da carne. Nossos direitos estão sendo reduzidos a nada e  o que fazemos? Rimos, nos prostramos, continuamos passivos, se não dermos um basta agora vai ser praticamente impossível de se viver. Temos uma história de democracia nova, mas que mostra mais uma vez que o Brasil não é para amadores. 

Esse fanatismo bíblico que se tem pelo presidente, no mínimo irá terminar com uma grande desilusão, visto que ele é prol milícias, a favor de grupos paralelos de extermínio e a erradicação dos mais pobres e no aumento do sofrimento dos mesmos.  Sei que o tom aqui é bélico, mas existe tempo de ajuntar pedras e de espalhar pedras. Ele não consegue estabelecer um dialogo sensato com os deputados para aprovar nada, e olha que ele se reelegeu como deputado pelo Rio de Janeiro por mais de 30 anos e não entendeu um pingo de como funciona as coisas na política brasileira. 

Ele é um presidente que tem os pastores mais corruptos do país do seu lado: Edir Macedo, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Estevam Hernandes, Rodovalho e outros tantos que extorquem pessoas de fé simples para lucrar com a fé alheia e falta de conhecimento bíblico.

Achamos o novo palhaço Bozo, ele é nosso atual presidente Jair Bolsonaro. 

"Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita." Tim Maia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme