Silas Malafaia a PUTA que não tem nada de evangélica abaixa saia para ser bolsonete

Quando Silas Malafaia se propõe a defender algo sabemos nem Deus nem o diabo o impedem de fazer. O homem que já vendeu biblia a 900 Reais, o homem que traz " falsos profetas", charlatães como M.Monroe e cia para dar aquela alavancada nas ofertas, o arauto da moralidade agora defende ninguém menos que Jair Bolsonaro. Dois Abismos se atraem não é mesmo? rs

To rindo mas a desgraça é séria.

Silão que recebeu uma oferta de amor de 100 mil reais, o mesmo foi investigado por ser suspeito de lavar dinheiro. Meu Deus coitado, lavagem de dinheiro e ainda mais no RIO?? Isso Não Ecxiste jovem.

Silas Malafaia que ungiu Eduardo Cunha como homi de deu$ Mamom.

Não é de agora que as A$$embleias  ditas de Deus tão pior que puta, é um leilão para ver quem abre as pernas da alta cúpula da igreja e leva voto do gado.

Silas, Samuel Ferreira, Manoel Ferreira, Jabes de Alencar, José Wellington e mais uma cambada aí também estão fazendo ponto nessas eleições, e provavelmente ja levaram alguns milhões. Eita Brasil de meu Deus viu, o que fizeram da sua igreja? Agora é dinheiro na mão calcinha no chão? Esses que descrevi já adotaram um nome de guerra, mas é um segredo que só quem come sabe. Em breve vai que algum pinta nas delações kkk Aí vão se achar os perseguidos. 😂😂😂😂😂

Graças a Deus que ELE sabem quem é, porque se dependesse desses corretores imobiliarios aqui na terra, estariamos lascados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme