Facebook

Translate

Pastor Josué Bengston da IEQ ( Igreja do Evangelho Quadrangular), lava dinheiro de propina na igreja

O Deputado Federal, Pastor da Igreja Quadrangular, Josué Bengstson é condenado a 5 anos e 6 meses, mas escapa da cadeia por ter mais de 70 anos. O pastor também foi acusado de usar a sua "Igreja Quadrangular" pra lavar dinheiro que recebia da corrupção.

Embargos rejeitados pelo STF:
Os Embargos de Declaração foram rejeitados, o STF manteve a decisão da primeira turma quanto à acusação contra o deputado Josué Bengtson - PTB, acusado de crimes no âmbito do caso dos "SANGUESSUGAS", onde deputados ligados às igrejas evangélicas, em conluio com empresários, desviaram recursos das emendas parlamentares que eram destinados à compra de ambulâncias.
O pastor deputado foi condenado pelo STF, mas não será preso. Josué Bengtson foi condenado por corrupção passiva, teve a extinção da pena aplicada ao seu caso, em virtude de ter mais de 70 anos de idade, fato que trouxe a incidência da prescrição do crime.
Embora o dinheiro recebido pelo pastor Josué Bengtson, membro da máfia das ambulâncias, conhecido como "SANGUESSUGAS", tenha sido oriundo de emendas parlamentares aos municípios do Pará, nos autos do processo julgado no STF não tem citação de pessoas ou da Igreja e seus pastores. de acordo com a Justiça, a propina que passou pela Igreja, girava em torno de de R$ 300 mil reais, (valores de hoje).
Veja Decisão Judicial em: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=695&classe=AP&codigoClasse=0&origem=JUR&recurso=0&tipoJulgamento=M
Share on Google Plus

About Julio César

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Evangelista é preso ao pregar em frente a show de drag queen

Um evangelista foi preso nesta quarta-feira (21) enquanto estava pregando em frente a um evento chamado “A Drag Queen Christmas: The Naug...