Thalles Roberto acima da merda

Com o perdão da palavra aos leitores acima do esterco é local, qual o lord soberano da musica Gox$pel Thalles Roberto está! Ele só deu na minha opinião o que um monte de tietes do mundo go$pel pedia a tempo, que é: " Alguem que lhes cuspisse na cara"! 

Já escrevi aqui e volto a repetir, Jesus não compactuaria com esse mix do "santo" com o Profano nem por um momento. Thalles assim como qualquer outro artista foi um produto de um mercado tão consumista de lixo quanto o mercado secular ( salvo aqueles que adoram em espirito e em verdade, sem almejar cachês milionarios e muito menos sem querer aparecer mais que o próprio Cristo). E todo mercado é feito de um publico que o consome, o mercado e obrigado a atender os anseios desse publico ( desculpe mas senti nojo agora por falar em termos de marketing e vendas num meio onde as pessoas cantam e berram: "só tua graça nos basta")
Não existem inocentes que adoram de coração puro: ( Romanos 16: 17 18)Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. 

E estes destilam palavras e harmonias antropocentristas de auto ajuda, sem nenhum conteudo biblico. 


Criticam os católicos por suas repetidas orações mas seus mantras go$pel são intocaveis, criticam a adoração a imagens, mas se rasgam em lagrimas quando assistem um show do Thalleco Mercenário, ou do DT e e tantos outros.


(2 Timóteo 4:3-4)
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 


Como falei antes, o Thalle$ e tantos outros são só frutos podres que os "Doutores" do mercado e o povo pedem e prontamente são atendidos. Mas Jesus repudia isso: 
"E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões." [Mateus 21:13].

O Povo ouve isso? O Povo lê isso? Não! Só querem ser extravagantes e terem seus idolos ao invés de serem radicais consigo mesmos e simples para com os outros. 

O evangelho não é isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos