Sobre o protesto em frente a igreja de Marco Feliciano em Ribeirão Preto

Bom, como esse assunto está a vista de todos e sendo divulgado com veemência pela mídia aberta vou colocar o que penso.

Acho que diante das imagens do protesto  em ribeirão preto realizado pelos "universitários" da Unesp em frente a catedral do avivamento, das palavras mal expressas de Marco Feliciano, de protestos a favor da liberação da maconha e pró casamento gay, creio que o Brasil dia após dia se afunda numa crise moral. Não há senso critico, não há parâmetros, não há limites, "tudo é válido se for pra ser feliz!" 

Estou vendo um certo desespero da comunidade GLBT e principalmente da bancada GAY em taxar Marco Feliciano como "Racista" creio que o medo de seu alvará da sacanagem e da mordaça gay ( a PL 122)  sendo VETADA. Vejo gente incauta como Sabrina Sato e Xuxa querendo posar de defensora dessa lei absurda. 

Deputado Jean Willys

Jean Willys, deputado que é gay,  não é unanime e não tem tanto poder como acha. É taxado por algumas liderança do movimento LGBT como ativista fundamentalista, e que suas posturas e sua tentativa de manipular as pessoas é infame e   só desperta mais ódio, preconceito e dor. Além disso o dito "verdadeiro defensor dos direitos humanos" o Dep. jean Willys esta sendo processado por perseguir e humilhar alunos da faculdade Jorge Amado. Veja aqui

Acredito no que é moral e moral é o que a biblia diz que é! E o que for fora disso seja considerado pecado, abominação e imoral. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme