Acampamento da Adelp em Piracicaba 2012

Participei no ultimo final de semana do acampamento da igreja que faço parte a Assembléia de Deus Liberdade Plena. Como de costume no carnaval é corriqueiro ver as igrejas se reunindo em sítios, chácaras em busca de Deus.

Piracicaba foi muito diferente de tudo o que já presenciei, pois de que adianta uma igreja só se locomover de uma cidade para a outra sem a que a cidade seja não só impactada pelo barulho, mas sim pelo evangelho genuíno de Cristo?

E foi o que aconteceu, não vou ficar aqui inserindo números exorbitantes com fins marketeiros pra impressionar ninguém, pois Deus não trata pessoas como meros números e sim como gente. Gente que precisa saber da importância do sacrifício de Cristo, do Juízo de Deus e de sua misericórdia.

O tema do Acampamento foi "Andar nas Pegadas de Cristo" e os principais temas abordados foram a Obediência a Deus, busca da Santificação e o significado da Cruz de Cristo

                                                          Pr Alex- Adelp Santo Amaro

O texto chave da pregação do Pr Alex foi Genesis 22 v 1 ao 22. onde Deus prova a obediência de Abraão. Levando os jovens a refletirem sobre até onde estão dispostos a ir com relação à obediência a Deus

Veja Abaixo a ministração do Pr Rafael



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme