Protesto na Marcha para Jesus - por Josef

Marcha para Jesus - por Josef

Quero agradecer a todos por estar acompanhando essa discussão, pois esse é um dos meus objetivos: crente tem que discutir e pensar...  A igreja deveria ser um lugar para sabermos o que cada um pensa sobre o que acontece “lá fora”! Senão como vamos evangelizar o século 21?

Não vou repetir o que a Vera (Estrangeira) já “respondeu” aos críticos de que não deveríamos estar lá se não éramos a favor da “marcha”.  Quero mencionar apenas Lutero, mesmo errando em alguns pontos, porém num momento tão miserável da fé cristã se indignou e pregou na porta da igreja as suas 95 teses! “Pela graça sois Salvos”! O risco de morte que viria correr não o deixou num monastério orando e esperando acontecer alguma coisa. Pra nós o momento é de AÇÃO e REFLEXÃO por um Brasil salvo por Cristo! MT24:14 O fim só virá quando o verdadeiro Evangelho for pregado!

Meu alvo são as pessoas. Grandes líderes não mudarão do dia pra noite. Preciso dizer a vocês que muitos jovens nos abordaram perguntando “que $hou tem que parar”? E explicando concordavam conosco!  Foi maravilhoso falar de um Jesus humilde e amoroso... Esse era o nosso propósito! Só os grandalhões de Gizuis que não queriam conversa... Tomaram a faixa da minha mão com tanta força que acertaram um deles mesmos! Quase arrancou sangue!

Dentre todas as situações algo muito marcante aconteceu comigo. Após roubarem as nossas faixas, ficamos perplexos e as pessoas que estavam a nossa volta acharam aquilo que os seguranças fizeram um absurdo! E passando alguns minutos, um homem tocou no meu ombro e ficou olhando para mim uns 30s e simplesmente foi embora (não disse nada!). Nem me importei muito. Mas ao chegar em casa algo diz que aquele homem era um demônio! Fico “rebobinando” essa imagem na minha mente a todo o momento...  era como se ele tivesse dito: “estou de olho em vocês”! Antes de irmos sabíamos que a nossa luta não era contra a carne nem o sangue, mas contra estes espíritos que querem que as coisas fiquem como estão!

Agora peço que a repórter, e um outro rapaz que pegou o nosso email se manifestem! Teve também pessoas que gravaram e diziam que iriam postar no Youtube! Pelo que venho vendo ainda não o fizeram... envie para nós!  - irmaojosef@gmail.com.

Que Deus nos ajude por um evangelho Puro e Simples!

Estou junto com vocês nessa luta!!!

Graça e Paz a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme