Pare de adorar e idolatrar pregadores celebridades!




 Vi no blog Pensar Livre

Comentários

  1. Você acha-se acima do bem e do mal, tem muito o que aprender, ainda não tem muita experiência com DEUS, deve ter tido algo em torno de conta gotas.Li seu blog, e a apologia que faz no youtube contra o Apostolo e outros líderes, não sou ninguém para julgá-lo, e nem quero, mas você deveria refletir um pouco! Será que você está preocupado, realmente, com as pessoas que frequentam a renascer ou outra denominação, ou você, como eu, tem mágoas do que passou lá? Será que não seria melhor, ao invés de falarmos contra os líderes, como infelizmente vejo o Zé Bruno se limitando em toda pregação, alfinetar o Apóstolo e outros líderes, não é mais interessante nos aprofundarmos na Palavra de DEUS, que não se limita apenas no novo testamento, ela é um todo, velho e novo!Não seria mais interessante, trazer as revelações de DEUS, da bíblia, e parar de tanta teologia intelectual, que tudo se torna normal e nada espiritual? Sofrí muito na Renascer também, e quando não quiseram mais os "meus serviços" ou quando começamos (eu e minha esposa) a "bater de frente"com o que esteva errado, simplesmente fomos "chutados" como copo descartável! Mas isso não me justificaria sair escrevendo ou falando mau, do que um dia também me serviu e edificou muito, fortaleceu mais ainda! Infelizmente assisto a irmãos se digladear, querer provar que suas opiniões é que são a verdade, e na verdade escrevem, pregam e falam mau,não para ajudar os irmãos que estão sofrendo, mas sim porque não conseguem ter revelações de DEUS, que realmente edificam e trazem cura! O Apóstolo, o Zé Bruno, você e eu, todos somos errados,pecadores e não cabe a nós anunciar quem é o instrumento de DEUS e quem não é, todos nós temos a obrigação de vivermos em comunhão, no único intuito: Agradar e engrandecer o NOME DO SENHOR! Use seu talento, pra engrandecer a JESUS CRISTO, não pra "alfinetar" ninguém! Abraço, fique na paz de CRISTO! E nos encontraremos, todos com CRISTO, aqui na terra se ELE quiser, ou com certeza na Glória com ELE!

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão, não vejo respaldo biblico nas suas afirmações, apenas um conjunto de jargões que os profeteiros da fé socam em cabeças vazias. Volta com um respaldo biblico que aí a gente conversa.
    Voce não quer julgar mas ja vem dizendo que "Estou acima do bem e do mal" vai ver se eu estou na esquina da sua casa ok?
    Se quiser conversar sobre biblia de verdade vamos conversar tete a tete pois creio que voce seja de SP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme