segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amizade acima de um evangelho saudável?

Caro leitor, suponhamos que você seja uma pessoa totalmente contra a teologia da prosperidade e todo o seu pacote. Suponhamos tambem que você tenha "amigos" que pregam e tenham  essa mesma linha de raciocinio da prosperidade a qualquer custo como verdade de vida.

A questão é: Você convidaria um amigo seu cantor/pastor de uma  "Pseudo Igreja" como renascer, universal, Sara Nossa Terra, Bola de Neve para pregar na sua igreja sendo você contra a teologia da prosperidade?
Sua Amizade está acima de um evangelho saudavel? O que você acha?

1 comentários :

  1. Se eu considerar a pessoa em questão um amigo meu, e ele se enveredar por esse caminho, eu vou me opor aberta e respeitosamente, admoestá-lo em amor, e depois de algum tempo, se ele persistir no erro, eu posso até continuar conversando com ele eventualmente, mas a amizade, para mim, acabou. No meu caso, só aconteceu isso uma vez, com um ex-amigo. Também tem outra coisa, conforme a gente envelhece, sobram tão poucos amigos, rapaz.... rsrs

    abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita