Nota de Esclarecimento sobre a invasão do Site do Min. Ágape-Neuza Itioka

Recentemente, fizemos um protesto pacífico e silencioso diante do Ministério Ágape, da Apóstola Neuza Itioka. O motivo foi a divergência da teologia de cura interior e libertação com o Evangelho pregado por Cristo. Nesse protesto, como nos demais, nos limitamos a estender faixas com frases e versículos, e a entregar folhetos explicando as divergências teológicas. Não conversamos com ninguém, não tentamos discipular ninguém, não fizemos barulho, cantoria, gritaria, nada. Apenas ficamos ali, parados, com nossas faixas e folhetos.
Porém, hoje soubemos que o site do Ágape foi invadido, e o responsável por tal ato colocou o símbolo dos caça-fantasmas com o seguinte texto: “chega de caçar fantasmas. Voltemos ao Evangelho puro e simples”.
Como cristãos, não podemos concordar com a máxima de que os fins justificam os meios. Assim, também não podemos concordar com um ato considerado criminoso por nossas leis, mesmo trazendo uma mensagem com a qual concordamos.
Invasão de sites é crime. Não podemos lutar pela pureza e simplicidade do Evangelho usando como arma um ato ilegal. Como discípulos de Cristo nos cabe pelo menos tentar agir como Jesus agia. Será que Cristo, em nosso lugar, invadiria algum site para propagar sua mensagem?
NÃO! Jesus nunca sequer obrigou alguém a acreditar Nele. Cristo dizia que só entraria se, ao bater na porta, essa lhe fosse aberta. Não dá para imaginar Jesus arrombando uma porta para que Sua mensagem seja divulgada.
E assim também nós. Por isso, repudiamos a invasão desse e de qualquer site, sob quaisquer pretextos. As pessoas não terão os olhos abertos porque alguém invadiu um site, mas porque o Espírito Santo agiu em seu favor.

Comentários

  1. Fico contente com a sua posição. Isso é algo realmente muito desagradável, e que deve ser investigado até as últimas consequências pelas autoridades competentes. Concordo com a sua posição e o movimento do qual você participa, e acho que temos que ter o cuidado de não fornecer aos aproveitadores da fé motivos para que eles se façam de vítima e continuem enganando os incautos. E é justamente por isso que nenhuma linha de investigação deve ser descartada, pois esta gente se nutre do medo, do misticismo, da autovitimização e da superstição. Assim vocês mesmos devem insistir em que tudo seja investigado a fundo, para que aqueles que estão querendo - dissimuladamente - envolvê-los nessas atitudes criminosas sejam desmascarados e punidos.

    Continuem na sua missão, alguém tem que fazer o serviço limpo para Jesus.

    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos