domingo, 6 de fevereiro de 2011

Veja o que a falta de consciência está fazendo na COHAB 2, ZL de SP


Orgia, promiscuidade, desrespeito, violência, provocação, multidão. Agora pegue todos esses ingredientes e adicione muita bebida e drogas a gosto. É esse tipo de coisa que vem acontecendo no Conjunto José Bonifácio, COHAB 2 zona leste de São Paulo.

Hoje por volta das 15 horas muitos estabelecimentos da Rua Virginia Ferni, já se encontravam fechados por conta da baderna,(corriqueira no local), nesse horário a rua já contava com algumas viaturas, afastando assim qualquer inicio de confusão, assim como todos os points do bairro José Bonifácio, como a Rua Virginia ferni (Bar do Manga), Rua Bartolomeu Ferrari onde se encontra o bar conhecido na região como (Samba do Dú) e na Avenida Nagib Farah Maluf (Pizzaria Pertutti) com exceção da Rua Silviano polis  onde se localizam a Casa do vinho,Casa da batata e Casa do açaí) e neste ponto foi onde houve um acúmulo de pessoas e veículos com o som no ultimo volume, fazendo assim da rua Silvanópolis uma balada a céu aberto com todos os ingredientes citados no começo desta matéria.
Por volta das 22 Horas a Policia Militar fez uma intervenção com balas de borracha e bombas de efeito moral, para dispersar os arruaceiros que mesmo de longe arremessavam pedras e provocavam a policia militar.

O maior problema que eu vejo é : quão falsa e enganosa é a afirmação de muitos que se encontravam no local de que estão "curtindo a vida".

Quão falsa e vazia é liberdade que eles acham que tem. Criticam o sistema, criticam o governo, mas não conseguem nem manter o respeito com a vizinhança. Quanto falso moralismo! Quanta alienação! Se não conseguimos respeitar nossos vizinhos, como exigimos respeito dos políticos?

A zona leste não foi somente abandonada pelos políticos pela falta de estrutura e serviços públicos, a zona leste foi abandonada pela própria zona leste, pelos seus próprios moradores (IMORAIS), diga-se de passagem. Mas eu consigo entender que o medo é companheiro constante dos respeitosos moradores daqui, principalmente com o aumento da violencia e do tráfico de drogas.

Volto a bater na mesma tecla, o Estado foi feito para governar pessoas que não tem governo sobre si próprio. E aqui na COHAB 2, Conj. José Bonifácio, infelizmente carecemos desse governo. E carecemos tambem de uma conscientização individual de que, respeito é bom e a gente gosta. A mudança começa com você. Seja para esses vizinhos a mudança que tanto queremos ver no mundo.

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita