sábado, 26 de fevereiro de 2011

Boca Ratton? Boca de "Lost"

No dia 4 de setembro de 2007, o poder judiciário divulgou sentença afirmando que a Fundação Renascer deixou de exercer as atividades sociais para as quais foi constituída, além de adquirir terreno nos Estados Unidos para construir resort perto da Disney. Conforme folhetos que a igreja distribuiu há cerca de quatro, construiriam um resort do tipo time sharing.
Pois bem. Se fosse tal resort fosse concluído, que nome este empreendimento poderia ter? Por referência à Boca Raton, onde os Hernandes têm imóvel, tenho uma sugestão: “Resort Boca de Lost”, ali ninguém se salva. Dava até um bom seriado (ainda mais enrolado que o próprio "Lost", que reapareceu na Globo estes dias)
Estrelando:
Papito Lock (muito lock)
Kate Marmota
Kaká Said-lá-faz-tempo
Leandro Chama o Hugo Hurley
Gê Jack-sei-demais
BiFê Clair-que-éisto (BiFê é abreviação de Bpa.Fê)
e grande elenco
* Sinopse: Em uma terra distante, um povo mais errante que cigano por conta de quedas de telhados segue o seu caquético guru, que tem uma visagem bizarra: "Vamos conquistar a Disneylândia!" Para isto, a família do aloprado líder resolve comprar com cheque sem fundo um vasto terreno baldio próximo à Disney World e decidem levar o povo para lá.
Ao chegarem à Flórida, driblam a polícia para não serem presos novamente e chegam ao local com o povo. No tal terreno, a armação é descoberta. Todos procuram sair, mas é tarde demais. A Fundação Dharmacer, organização do maquiavélico guru, prende o povo, impondo lavagem cerebral e ameaça de pragas para quem deseja sair do lugar.
Direção: Ediarreia Macedo. Fotografia: Steve Wonder. Distribuição: Telhados Sergio Nahas Pictures

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita