terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Boicote ao transporte público em SP

A resposta do povo a um prefeito fascista

Um funcionário que falta em seu serviço tem descontos do seu salário certo? E tambem um funcionário que não tem uma boa produtividade logo é mandado embora certo? 

A pergunta é: Porque continuamos pagando impostos? Mais especificamente sobre o transporte publico hoje pagamos R$ 3,00 (Três Reais) por um serviço que não funciona, pagamos para andar pior que sardinha dentro de sua lata, ficamos nas mãos de cooperativas (microonibus) que de manhã orientam seus motoristas a pegarem Deus e o mundo e socarem dentro das lotações. 

Uma resposta inteligente e eficiente a essa tarifa abusiva é o boicote. Deixando de pagar dariamos uma resposta bem mais dura do que um protesto na avenida Paulista. Creio que temos gente o suficiente para dar um prejuizo de milhões aos cofres publicos. De maneira inteligente e sem conflitos, podemos parar o sistema de transporte, sem conflitos, sem agressão da PM e de maneira inteligente.

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita