"Apóstolo" Estevam Hernandes e o Carnaval "Profético"

Agora o líder da igreja Renascer, o "apóstolo" Estevam Hernandes, está incentivando as pessoas a participarem do Carnaval 2011.

Explico. Este ano na Renascer comemora-se o "ano apostólico de Abraão", dias atrás o líder postou no seu twitter a informação de que a Escola de Samba Pérola Negra estará homenageando o Patriarca da fé em seu samba enredo e afirma isto é "profético".

Twitter de @apostoloestevam:

"@PAULINHAKIDS: @apostoloestevam link http://www.youtube.com/watch?v=v0QC5ofDIFc"veja. Tema da Escola de Samba Perola Negra,demais
1:58 PM Jan 10th via Twitter for BlackBerry®

Deus move as aguasw conf Is 28.8 obra estranha,ms tudo esta debaixo d controle Dele pra que o envangelho seja levado ao perdido.#ano Abraao

Olha que coisa incrivel,depois ds filmes da Record e Band sobre Abraao,a escola de samba d 1 grupo de Sao Paulo,tem cm tema Abraao,
1:43 PM Jan 10th via Twitter for BlackBerry®



Samba Enredo 2011 - Abraão, O Patriarca Da Fé
G.R.E.S Pérola Negra

Levanto as mãos pro céu
E agradeço ao criador
Eu vou... abençoado rumo a canaã
Esperança, um novo dia
No egito meu afã
Oh, deus pai!
Nossa aliança se renova a cada manhã
Ao forjar o fato, um ato de amor
Enfrentei barreiras, luxúria e ambição
Na busca da tua verdade
Em prova toda a minha devoção

Oh, meu senhor, que conduz meu caminhar
Sou do povo de javé, tenho o dom de acreditar
Em minhas mãos adoração e sacrifício
O meu destino sob a luz do seu olhar

Fé na palavra sagrada
Que me dá força nessa jornada
Fonte de sabedoria
A paz que brilha dessa jóia rara
Glória no caminho da vitória
Fiéis seguidores em comunhão
O seu legado ficará perpetuado
Num mundo de amor, num só coração
A vila madalena canta em oração

Pela fé de abraão
Pérola negra vem cumprir sua missão
Divina luz que ilumina
O meu samba em procissão


Fonte: Antena Cristã
----------------------- 

Comentários

  1. Tomei a liberdade postar seu banner lá no meu blog, no espaço destinado a parceiros. Se desejar retribuir, é só pegar o código do meu banner lá.

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos