Mais de 33 milhões de Brasileiros protestam em plena eleição

É isso mesmo que você acabou de ler. O numero de abstenções no Segundo turno das eleições presidenciais superou os 29, 2 Milhões cerca de 21 % do eleitorado  total (135,8 milhões) esse é o numero mais alto desde o fim de regime militar em 1985. Já os votos nulos chegaram quase a 5 milhões. 

Muitos estão dizendo que foi por causa do feriado prolongado e discordo plenamente dos que tem essa posição. Esse numero só mostra a insatisfação de um grande numero de pessoas que ainda pensam, sofrem e estão fartos de tanta corrupção. Temos uma presidenta eleita, ah sim, a primeira mulher a ficar no cargo mais importante do país. Grande Conquista Dilma e PT. Porém a rasgação de seda para por aqui. Muitos foram os pontos criticos levantados no PNDH-3 (plano nacional de direitos humanos), grandes são as provas que seu partido é sim a favor do aborto assim como você Dilma. 

Digo porem que a maior vergonha ficou por conta dos dois principais candidatos a presidente (Serra e Dilma)que sequer apresentaram um plano de governo. Usando o Markenting do Auto nomeado Apostolo Valdemiro falando de coisas que interessam aos pobres. O engraçado que eles entendem muito bem a linguagem dos pobres nas eleições e depois ainda mais facil se esquecem dos mesmos

O que será que há de tão problematico e polêmico com o plano de governo da Dilma?  As pseudo"igrejas" como A$$embleia de Deus e Univer$sal foram motivo de vergonha para mim como cristão que sou. Ao contrario da igreja catolica que por varios padres se manifestaram contra qualquer coisa que fosse contra a dignidade humana chamaram a morte pra si desafiando corajosamente o PT e PSDB arriscando inclusive a concessão da Rede Canção Nova, ameaçada pela cúpula do PT após duras criticas inclusive do Papa Bento XVI. 
Se temos uma hora pra mostrar como cristãos  a hora é esta, como pessoas que acreditam na dignidade humana, que somos contra a desigualdade social seja ela em qual área for. (saude, educação, saneamento...) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme