Translate

Decepção

Das desilusões e decepções que uma pessoa pode ter, a pior pelo menos em minha concepção é aquela em que você se sente avulso diante do mundo e desconhecido de Deus. As vontades e aspirações que temos como cristãos como: ser referencial para o mundo como um padrão de moralidade correto e principalmente com isso tentar estar na vontade de Deus, a de sermos luz do mundo e sal da terra. Com isso conduzindo pessoas ao inicio do caminho, verdade e vida. Jesus Cristo.
Entendo que a escassez de amor dentro da igreja (digo nas pessoas) já é  algo bem visivel em nossos dias, já que com esse "novo evangelho da Prosperidade" cada homem é uma ilha, fica praticamente impossivel praticarmos a comunhão, fica impossivel amar o proximo como a ti mesmo. Fica dificil amar a si mesmo.
Uma vez que a futilidade desse evangelho mercenário se torna prioridade é utopia pensarmos em relacionamentos com o minimo de saúde. 
Se queremos a retidão, somos tirados de "novos reformadores", novas denominaçãos como disse Silas Malafaia na Expo Cristã esquecendo-se apenas que nova denominação foi o que ele fundou. 
O que eu sinto disso que esta aí, que muitos chama de Igreja é simplesmente: Nojo, Ancia de vomito e Nauseas. A tendencia dos relacionamentos entre os ditos irmãos, cada dia mais será estabelecida na base da barganha. 
Sendo assim, me abstenho de frequentar qualquer prédio, denominação. 

Me recuso a me filiar a qualquer sistema religioso que impessa o pensamento, que censure as palavras. Até porque sistemas geralmente tem esquemas corruptos em suas reuniões, estatutos e legalismos.

Me recuso a ir nisso que esta aí, nesse lixo a quem muitos chamam de igreja. Prefiro pregar, e se preciso usarei as palavras. Muito diferente dos pomposos pastores turbinados e aéreos que ficam inascessiveis, impassiveis de critica, intocaveis.

About Julio César

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Leonard Ravenhill- Os Elias de Deus