Teto da "igreja" rena$cer desaba de novo! Isso é incrivel

Desaba teto da Renascer Mooca

Isso mesmo, você não está lendo errado, o teto da Igreja Renascer na Mooca, também chamado de Espaço Renascer desabou. Cerca de 40% do teto foi ao chão por volta das 12:30 do dia 24/08, num horário onde não havia ninguém no momento.  Segundo informações seguras, o teto já havia infiltrações e goteiras praticamente desde o dia da sua inauguração, onde o próprio Apóstolo Estevam Hernandes em companhia de seus dois diretores administrativos, bispo Laércio (conhecido como Lalá) e bispo Leandro Inoccenti apontou as falhas exigindo o acerto o quanto antes, fato é que nada foi feito em sua estrutura, sendo colocado apenas o forro e trocadas as telhas. Os prejuízos não foram pequenos, mesas de som, ar condicionado, cadeiras, moveis de altar e muitas outras coisas foram danificadas, tudo num momento crítico para a Renascer, onde financeiramente, anda “batendo as pernas”.
Crise Financeira
Segundo pessoas ligadas ao departamentos de finanças da igreja, muitos cortes financeiros estarão para acontecer nos próximos dias na igreja Renascer, não só nos salários dos bispos e pastores como também na área administrativa. Depois da saída do bispo Zé Bruno e a posterior abertura da Casa da Rocha (nome dado a sua nova Igreja), as entradas da igreja, resultado de dízimos e ofertas de seus fiéis caíram cerca de 52% deixando em alerta vermelho as contas da igreja e a cabeça de seus diretores. Ainda segundo informações, muitos bispos terão seus salários reduzidos ou bloqueados caso o empenho dos mesmo não seja satisfatório, notícia esta dada por seu presidente, o bispo Geraldo Tenuta, que , em tom de ameaça, evocava a bíblia em seus textos nada ortodoxos enfatizando que faltava “coração” no empenho da administração de suas regionais e igrejas.



É fato que muitos dos aluguéis da igreja andam em atraso, motivo de muitas ações na justiça, protestos , processos, etc. A igreja não consegue pagar nem mesmo suas contas administrativas e seus templos andam cada vez mais vazios, os recursos não entram e a crise se agrava ainda mais, tendo em vista o forte boato da saída do jogador Kaká do quadro de membros da igreja, uma vez que sua esposa tem feito comentários em tom de indiferença em relação ao Apostolo Estevam e Bispa Sonia em muitos blogs na internet.
Não haverá mais o que fazer, enquanto não houver contrição e arrependimento, mas por pior que esteja a situação… ainda há tempo!

Comentários

  1. Caiu, e isso terminou de abrir meus olhos, que começaram a se abrir vendo seus videos e blogs similares ao seu! Mto obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Por nada irmão(a) comigo foi da mesma forma tambem, comecei questionando se esses caras estão pregando um evangelho puro e simples. Vamos continuar nessa busca. Um Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme