Púlpito Cristão: A nova reforma protestante

Púlpito Cristão: A nova reforma protestante: "Por Ricardo Alexandre Matéria publicada na Revista Época Rani Rosique não é apóstolo, bispo, presbítero nem pastor. É apenas um cirurgiã..."


A matéria de capa da Revista Época publicada neste sábado (07/08/10) trás, dentre algumas exposições, uma denuncia sobre a corrupção que o Evangelho de Cristo tem vivido em seus altares. Corrupção de valores éticos e morais que tem sido disseminada por aqueles que DEVERIAM viver a palavra de Deus na totalidade, observando os princípios de honestidade e idoneidade.

            Em resposta a matéria, Geraldo Tenuta, o “Bispo Gê”, presidente nacional da Igreja Renascer em Cristo, procurado pela Revista ÉPOCA disse: “Jesus nos ensinou a não irmos contra aqueles que pregam o evangelho, a despeito de suas atitudes”.

            É preciso repetir para crer: “não irmos contra aqueles que pregam o evangelho, a despeito de suas atitudes” - Ou seja, porque são pregadores eles tudo podem. Podem roubar, sonegar, extorquir, praticar evasão de divisas, e tantas outras infrações legais que costumam infringir, sem nem sequer serem questionados.
                       
            "Jesus nos ensinou a não irmos contra aqueles que pregam o evangelho”. Em qual Bíblia está escrito isso? É de uma hipocrisia descabida APELAR á Cristo para JUSTIFICAR o INJUSTIFICAVEL.

            “(...) não irmos contra (...)” Não questione! É PROIBIDO PENSAR! Apenas oferte!!!

            Por diversas vezes ouvi dizerem que Jesus quer APENAS o meu coração – para minha decepção é claro – porque eu sempre achei que Ele me queria TOTALMENTE. No entanto, ultimamente ELE SÓ QUER O MEU BOLSO!

            Agora estou sendo orientada a me fingir de cega para a “roubalheira gospel”. Talvez Deus também não queira meus olhos.

            Para minha surpresa Deus também censura pois não se têm podido questionar, você deve aceitar tudo que falam sem examinar o conteúdo. Não é mais permitido pensar. Acho que Deus também não gosta da minha cabeça.

            Isso realmente me preocupa. Se continuarmos nesse ritmo será que ao menos o meu “dedinho mindinho” do pé vai poder entrar no céu?

Atenciosamente,

Gabrielle Bedore Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme