Não ouço mais o barulho das vuvuzelas! De volta a realidade.



O dia amanhaceu cheio de esperanças mais uma vez (Sic). Todos aguardavam que a nossa seleção do Dunga (burro) que levou todos os volantes do mundo inclusive aquele grosso do Felipe Mello. E qual o resultado? 
Estamos FORA! Fora da copa do mundo! Ficou estampado na cara do brasileiro a decepção e a apatia.
Todos de volta a vida normal, todos de volta ao horario normal de serviço" inclusive EU !"  . 
Como somos engraçados.
Como somos ridicularizados por nós mesmos.
Digo isso porque deveriamos, ficar tristes, revoltados, inconformados quando surge algum caso de corrupção, e não é o que se vê. Nosso patriotismo tem hora e data marcada, com prazo de inicio e fim e esse evento tão raro, mais raro do que o cometa Halley, só ocorre de 4 em 4 anos diga-se "periodo de copa do mundo".
Esquecemos dos mensalões e mensaleiros. Diga-se ARRUDA no DF.
Esquecemos que somos estuprados dia e noite por um governo corrupto.
Como se não bastasse, somos humilhados e assaltados apenas em nossos bolsos e nossas carteiras, a pior violencia que sofremos é a moral. Muitos se corrompem por verem aqueles que deveriam ser exemplo se corrompendo dia e noite sem moderação nenhuma. A dignidade  querido leitor começa em casa, com seus vizinhos, amigos e até mesmo com quem você não conhece. 
Há ainda aqueles que se fazem mensageiros de Deus, dizendo que ira aparecer dinheiro na conta das pessoas, como se fosse alguma mensagem da parte de Deus, mas que na verdade nada mais é do que engano e crime de "Apropriação indebita". 
Nos esquecemos que temos um presidente do SENADO, José Sarney que teve diversas acusações que foram abafadas pelo conselho de ética que de ética só o nome mesmo por que na pratica é totalmente o oposto. 
Povo Brasileiro, vamos parar de fazer vista grossa.
Povo Brasileiro, pare de se fingir de cego esmolador de farol.
Vamos parar de de ficar parados. Nessa brincadeira de vivo ou morto, só estamos no estado de morto.
Nessa educação que não educa. Nesses predios cheios de cifras e obras superfaturadas que estão sendo eregidas, engraçado que só agora em ano eleitoral. Dessa ditadura maliciosa, dessa censura silenciosa.
Desse cancer sem sintomas. Que é a manipulação e o comodismo que sofremos. Não por sermos forçados, mas por simplesmente não ser da nossa alçada, como algumas empresas de telemarketing que vivem a transferir transferir e transferir os descontentes com os serviços prestados (ou não prestados). 
Chega.
definitivamente chega.
Ou acordamos agora, ou dormiremos para sempre.
Onde estão aqueles que a todo momento foram ditos como FUTURO DO BRASIL?
Na cracolandia? No baile funk? Na cadeia? Em casa? Sem resposabilidades? No video game?
Desperta óh minha geração. Desperta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos