quinta-feira, 22 de abril de 2010

Renascer Praise Racha

Em nota oficial à igreja Renascer em Cristo, integrantes do Renascer Praise anunciam saída do ministério de louvor e da denominação.
Leia na íntegra:
"Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.
Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.
Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.
Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!
Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.
A Ele a honra e a glória!
Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.
Ted Furtado
Thati Furtado
Bal Furtado
Ronaldo Gomes
Vânia Marx
Gislene Bittencourt
Denyse Bittencourt
Felipe Cruz
Cleverson Silva
Samuel Sabino"
Postado por Adriana Amorim
http://www.guiame.com.br/v4/39055-1692-Renascer-Praise-racha.html

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita