Translate

Ajude as vítimas da tragédia de Niterói !


Todos sabemos da imensa tragédia que acometeu Niterói. Há centenas de pessoas debaixo de escombros, 90 mortos, e somente no Morro do Bumba há cerca de 200 pessoas desaparecidas. Neste momento, uma onde de saques assola a cidade e um vazamento de óleo ameaça a Bahia de Guanabara.

Ficar dando retwitter nas notícias não ajuda muito. Lamentar-se e cruzar os braços também não. Precisamos fazer alguma coisa, e logo.

Os pastores Renato Vargens e Márcio de Souza, da Igreja Crista da Aliança, estão arrecadando roupas, medicamentos e alimentos não-perecíveis e distribuindo entre as vítimas da catástrofe. Se você deseja fazer uma doação, entre em contato por um destes telefones à seguir:

(21) 9123-7399
(21) 8139-4764
(21) 7360-9568
(21) 9899-3875
(21) 8309-9590

Precisamos nos mobilizar e ajudar a população Fluminense que, com absoluta certeza, passa pelo momento mais difícil de sua história.

***

Para saber mais detalhes sobre a campanha "Ajude Niterói" e sobre como ajudar, acesse: http://ajudeniteroi.blogspot.com, onde você achará notícias sobre Niterói e saberá como ajudar às vítimas.
[Se possível, reproduza este texto em seu blog ou site]

About Giovani Mariani

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Leonard Ravenhill- Os Elias de Deus