Padre Robson de Oliveia, o papa Bórgia tupiniquim

É BRASIL, temos um "papa" tão corrupto quanto o Alexandre VI ( Rodrigo Borgia)! 

É o homem de 2 BILHÕES!!! Acharam que enriquecer era só privilégio dos lobos que s
e dizem pastores evangélicos?  Sob a acusação de formação de organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros crimes o MPF ( Ministério público) abriu investigação e busca e apreensão nas entidades gerenciadas por laranjas e a AFIPE ( associação filhos do pai eterno) apelido que deu pra si mesmo.    


Sob a prerrogativa de construir uma das maiores basílicas religiosas do Brasil, há indícios segundo os promotores publicos que existe de fato algo de errado no reino católico ( o que não tem nada a ver com o Reino dos Céus). Não bastasse a multidão de estupradores dentro do prostíbulo denominado de Igreja Católica apostólica Romana, mais essa novidade. 

SIMONIA

Esse aí ja pode entrar no hall da fama dos religiosos corruptos do Brasil que vendem bençãos em troca de favores espirituais! Coitadas das vovózinhas que doaram suas aposentadorias para a AFIPE. Charlatão de primeira classe esse ein, esse pensa grande, pois 2 bilhões! é pra confundir Jesus com Mamon mesmo. 

2 timóteo diz 

Sabe, entretanto, disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. 2Os homens amarão a si mesmos, serão ainda mais gananciosos, arrogantes, presunçosos, blasfemos, desrespeitosos aos pais, ingratos, ímpios, 3sem amor, incapazes de perdoar, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, 4traidores, inconsequentes, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, 5com aparência de piedade, todavia negando o seu real poder. Afasta-te, portanto, desses também. 6Porque são pessoas assim que se intrometem pelas casas e conquistam mulheres insensatas sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. 7Elas estão sempre aprendendo, mas jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade. 8E à semelhança de Janes e Jambres que se colocaram contra Moisés, esses também se opõem à verdade. São homens que tiveram suas mentes corrompidas; são reprovados na fé. 9Contudo, não irão longe; pois, como no caso daqueles opositores, a insensatez que lhes é própria se manifestará claramente a todos. Paulo exorta seu filho espiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme