Decepção

Das desilusões e decepções que uma pessoa pode ter, a pior pelo menos em minha concepção é aquela em que você se sente avulso diante do mundo e desconhecido de Deus. As vontades e aspirações que temos como cristãos como: ser referencial para o mundo como um padrão de moralidade correto e principalmente com isso tentar estar na vontade de Deus, a de sermos luz do mundo e sal da terra. Com isso conduzindo pessoas ao inicio do caminho, verdade e vida. Jesus Cristo.
Entendo que a escassez de amor dentro da igreja (digo nas pessoas) já é  algo bem visivel em nossos dias, já que com esse "novo evangelho da Prosperidade" cada homem é uma ilha, fica praticamente impossivel praticarmos a comunhão, fica impossivel amar o proximo como a ti mesmo. Fica dificil amar a si mesmo.
Uma vez que a futilidade desse evangelho mercenário se torna prioridade é utopia pensarmos em relacionamentos com o minimo de saúde. 
Se queremos a retidão, somos tirados de "novos reformadores", novas denominaçãos como disse Silas Malafaia na Expo Cristã esquecendo-se apenas que nova denominação foi o que ele fundou. 
O que eu sinto disso que esta aí, que muitos chama de Igreja é simplesmente: Nojo, Ancia de vomito e Nauseas. A tendencia dos relacionamentos entre os ditos irmãos, cada dia mais será estabelecida na base da barganha. 
Sendo assim, me abstenho de frequentar qualquer prédio, denominação. 

Me recuso a me filiar a qualquer sistema religioso que impessa o pensamento, que censure as palavras. Até porque sistemas geralmente tem esquemas corruptos em suas reuniões, estatutos e legalismos.

Me recuso a ir nisso que esta aí, nesse lixo a quem muitos chamam de igreja. Prefiro pregar, e se preciso usarei as palavras. Muito diferente dos pomposos pastores turbinados e aéreos que ficam inascessiveis, impassiveis de critica, intocaveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme