Sobre o ataque ao "Porta dos Fundos" e fanatismo religioso
A grande novidade é a "defesa da família tradicional brasileira" e do espírito nacional.
Observei o discurso do Movimento integralista que reivindicou o ataque ao porta dos fundos, e realmente o tom é de defesa da fé cristã (
Me lembro há alguns anos atrás quando o teto da antiga sede da Igreja Renascer em Cristo desabou e matou alguns membros , (
De fato é bom abrirmos os olhos porque uma nova onda chegou novamente de fato! A onda do fanátismo religioso cristão. Uma cruzada aos que fazem chacota com Cristo ( Menos eles mesmos) e cito como "eles mesmos" os exploradores da fé alheia: Edir Macedo, Estevam e Sonia Hernandes, RR Soares, Robson Rodovalho, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Gideões Missionários da ultima hora entre outros.
O fanatismo sempre esteve presente desde a idade média onde a igreja católica baniu performances teatrais como forma de obter o controle sobre os excessos cometidos pelo teatro romano.
Március Melhem diz: "Aceitam um Jesus bêbado, mas não aceitam um Jesus gay."
E continua ..."A reação revela um pouco da parte preconceituosa desse país. Qual seria o problema se Jesus fosse gay? O ser humano é diverso, então Deus pode ser qualquer um de nós. Se Deus é nossa imagem e semelhança, poderia ser como qualquer um de nós. Por que Cristo tem que ser idealizado sempre do mesmo jeito, branco de olhos claros?"
- Querido Március Jesus ainda que tivesse tomado um porre de corote seria a lucidez e a paz em pessoa.
- Jesus um pouco alegre de vinho botaria Malafaias, Felicianos, Hernandes e outros que são os que realmente brincam com fé cristã no seu devido lugar.
- Semelhante não é igual ( o ser humano consegue refletir de maneira ainda que longínqua) os atributos de Deus, quando você se inconforma com a situação de crianças carentes sem pai nem mão vendendo balas no farol, ou pedindo um prato de comida isso reflete um pouco de quem é Deus) mas o ser humano não é Deus
- Sobre Cristo ser idealizado como branco e europeu sabemos que essa é o Jesus fake que vende mais. Porém não há vestígios históricos, bíblicos que me deixa crer que Jesus era homosexual.
De fato leitor, " hoje é um novo velho dia, de um novo velho tempo que começou", e se preparem pois dias sombrios das cruzadas contra quem se manifestar contra o governo, contra pseudo igrejas e seus líderes inescrupolosos voltaram!
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!
- Não use "CAIXA ALTA"
- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.
Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html
Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita