A Renascer sempre foi uma maquina de lavagem cerebral

Eu que o diga! Cheguei nessa instituição criminosa com 16 anos, sem saber de nada. Só com a catequese e uma crisma inacabada. me deparei com uma eloquencia sem igual. Me deparei com muita gente que queria algo sério com Deus, porém esse algo sério sempre esbarrava na Vi$ão Rena$cer. A dita igreja SEITA tem por mandamentos.

1 Você pode ter o nome sujo a igreja não!
2 esqueça seu pai e sua  mãe e todos os que contrariarem a vi$ão rena$cer.
3 Seu cargo é mais importante que a felicidade de sua familia.
4 Minta, engane, seja fraudulento.
5 Tenha amizade com pessoas no legislativo, judiciario e todo poder politico que puder para poder livrar a sua pele no caso de te pegarem com dinheiro dentro da biblia.
6 Quando a bosta for jogada no ventilador, use alguem de credibilidade como o presidente da OAB SP, para falar numa reunião a portas fechadas, sem a possibilidade dos endemoniados da imprensa participarem.
7 Dê tudo o que você tem. dinheiro, casa, cuecas, dentadura da vovó, chaves de carro e moto em troca de doze bençãos espirituais do papai hernandes.
8 Não aceite em hipotese nenhuma qualquer argumentação contraria, tudo é do diabo.
9 Construa uma mansão e não pague seu arquiteto ( é eu sei)
10 Use artistas consagrados para dar credibilidade, vale jogador de seleção e ex- apresentadora de tv. O povo se dobra mais facil quando vê seus idolos la dentro.
11 Arme seus bispos, todas as armas que são entregues distribua entre os bi$pos.
12 Use pastores de outras igrejas ( mesmo que sejam inimigas, não ha nada que o dinheiro não resolva) e depois perca metade de seu grupo de louvor para um de seus comparsas de crime Pr Samuel Cássio Ferreira.

Sem falar nas verbas do governo que foram roubadas. Mas gente calma, tudo isso é normal na renascer. Não se preucupe, se una a eles e seja um gideão da conquista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme