Protesto na Marcha Pra Jesus 2011-Por Júlio Cesar

Fui o primeiro a chegar na marcha e logo na saída do metro tiradentes reencontro um  pessoal que me conhecia da Renascer pergunta se eu vim pra marchar  ou pra tumultuar, logo disse que quem ataca objetos, faz ameaças não somos nós e sim alguns chacais treinados pelo Estevam hernandes. Logo chegaram  Paulo, Vera, Laudinei, Josef, Morelo, Alex e Thiago Mafra. Decidimos nos dividir em dois grupos, eu fui a frente com o primeiro grupo e o restante ficou onde iria sair a máfia pra Jesus.


Antes de chegar ao local que iriamos ficar,  quem encontramos? SIlas Malafaia, Jabes de Alencar e Gidalt Alencar. Me dirigi até o Silas e Perguntei se ele nos chamaria de Babacas como fez com os irmãos no RIo de Janeiro, fugiu como o Diabo foge da Cruz (Bundão) rsrsrs.

 Já o  Pr Jabes de Alencar para e fala assim: Olha rapaz, abaixa essas faixas o povo vai achar que é com a "Gente" se referindo a liderança da igreja. E eu disse: MAS É COM VOCÊS!!! Ele fez uma cara de surpreso e de bravo e saiu andando.
Passando por esses mercenários quase chegando no local combinado meu telefone toca  e logo vejo no ID que era a Vera, ela me relatou que estavam sendo agredidos pelos seguranças (Da Renascer)  e que haviam ROUBADO suas faixas, alias Roubo e Estelionato é uma coisa bem comum quando falamos de Renascer, Silas Malafaia, Jabes de Alencar, Rene Terra Nova, Edir Macedo por aí vai. Voltei Correndo junto com o Thiago e eles ja estavam dentro da Base de Apoio da Polícia Militar


Voltei daquele jeito e fui correndo pra cima do trio onde estava o Bispo Leandro Miglioli Hernande$ (sim ele acrescentou o sobrenome do painho) e fiz aquele gesto de roubar com as mãos ele logo pediu que as cameras me filmassem, fui pra frente da camera e mostrei a camiseta com os dizeres Marcha pela ética Evangélica, O $how tem que parar.
Consegui dar um " ninja" na segurança e subir em um trio elétrico onde estava um outro    BI$po Rena$cer o $érgio Madaleno, mas vocês sabem se fosse pra dar dinheiro ele viria na hora, mas como foi pra reclamar os acessores dele disseram que ele não viria até a minha pessoa, eu disse ou você chama ou eu vou até lá, isso tudo em cima do trio.
Nem dois minutos depois ele veio ja gritando com a Segurança " Quem deixou ele Subir"? Informei a ele que a Segurança do Papito tinha sido truculenta e agressiva com meus companheiros e que estavamos nos dirigindo a Delegacia, ele muito macho disse que não tinha nada a declarar, puxou o painho esse tbem. 
Logo depois chega os outros dizendo que tambem foram vitimas do furto apóstolico, a próposito esse é o tema da próxima campanha da Renascer.

Indo em direção ao metro armenia pra surpresa do Grupo surpresa do Grupo quem aparece lá? Ele Pastor Sonic
 

Sobre esses fatos, sabemos que estamos lhe dando de fato com bandidos da mesma periculosidade que líderes de Facções Criminosas, que agridem, torturam e matam quem quiser na frente. Pior que matar o corpo, esses tais pregadores da prosperidade matam a alma das pessoas, a ética e a moral Cristã friamente todos os dias.


Resposta a Assessoria de Imprensa da Renascer
Em nota divulgada no Site Folha renascer  a assessoria de imprensa da Renascer disse não apoiar nenhuma atitude violenta, ok muito lindo e belo, então porque torturaram e ainda torturam pastores com pressão piscicológica e agressão fisica e moral nas dependencias da Extinta Fundação Renascer localizada na Rua Apeninos no Centro de SP?

Quer mais violencia do que não pagar um apresentador (Matheus Petinatti) por ele se tratar em outra clinica de recuperação que não era a da Renascer?  Com relação a Vocês da Assessoria, Bispos Sérgio Madaleno, Leandro Miglioli Hernandes e  DJ Alpiste eu sinto muito eu não entro em discussão com tapetes do E$tevam Hernande$.

 Indenizem as vitimas do desabamento da Renascer Sede,  dêem satisfações para os seus membros sobre os valores milionários arrecadados para a reconstrução da Sede que até hoje sequer foi colocado um tijolo.
Parem de passar a mão na cabeça de seus bispos adúlteros, parem usar da força que o jovem tem para arrecadar caminhões e mais caminhões de dinheiro pra depois no final do mês dizer que precisam pagar os aluguéis.

Em resumo, tenham vergonha na cara a parem de criticar somente a PL 122 como se só o homosexualismo fosse o único pecado que a biblia cita, porque não fazem um protesto contra o caos que se encontra na educação?  Porque Não fazem menção em seus pulpitos sobre os escandalos politicos como nos casos de José Sarney, Mensaleiros e outros? A resposta é uma: RABO PRESO COM POLITICOS e SEUS PARTIDOS.

Depois de tudo isso ainda lhes falta retornar ao evangelho puro e simples de Cristo, aí sim se preocupem em responder as críticas.

Comentários

  1. Quero deixar aqui minha solidariedade aos meus amigos e irmãos em Cristo que foram covardemente agredidos nesse carnal gospel.
    Dou Graças a Deus que o Evangelho no Brasil nunca dependeu ou vai depender da renascer em cristo, até mesmo porque essa igreja que se diz ser evangélica não tem nada de cristã.
    Eles não vão calar nossa voz em busca do evangelho puro sem contaminação, fica registrado aqui meu apoio a todos que participou do protesto "marcha pela ética".
    Alias porque será que eles se incomodam tanto com esse protesto, seria medo de perde mais fiéis, até porque os fiéis deles já estão saindo é por ver tudo o que acontece lá dentro.
    Os que ficaram são verdadeiras marionetes nas mãos do E$tevam Hernande$, mais um dia eles vão abrir os olhos e vão sair dessa roubada digo (roubada) literalmente rsrsrsrsrsr.
    Voltemos ao Evangelho, o show tem que parar.

    Evangelista Jéfferson Araújo
    http://evangelhosemcontaminacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ao que me consta a Renascer nao prega contra o homossexualismo,estou lá pelos menos 2 vezes na semana e ja ha quase 15 anos e nunca vi isso por lá. Alias acho que deveriam falar mais sobre isso pq como todos sabem a Biblia condena a pratica. Ao contrario do que muitos dizem,lá nao se pede só dinheiro,a palavra é pregada e ensinada,agora,se o povo só quer as bençaos,aí ja é outra coisa.Eu falo daquilo que eu sei,porque estou la dentro,ao contrario dos que falam apenas porque ouvem falar.O evangelho que eu conheci lá,é o da salvaçao.Jesus Cristo é o Senhor e está as portas.Portanto parem de criar contendas e vao cumprir o "ide".Parem de se preocupar com a prosperidade alheia e vao pregar conforme seus chamando.Se é qure realmente os têm. !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei durante 7 anos na renascer, fui lider de jovens, conheci os meandros. Realmente existe um certo medo ( não sei ao certo o que é) quanto ao falar sobre homosexualismo. Outra coisa que me chamou a atenção tambem é com relação a atitude de artistas e celebridades. Sabemos que não pode haver diferença ou acepção de pessoas pelas escrituras, no entanto a realidade contrasta e contraria isso, vemos lugares reservados, tratamento diferenciado, enfim. Eu amava a igreja, o bispo que me escurraçou ( foi bem isso, não to com magos, tenho amigos dentro da igreja) fez por que simplesmente eu disse que " Adorar a Deus não é pedir com interesse, e simplesmente reconhecer que ele é" Eu amava de todas as minhas forças, até com certos exageros, cheguei a ficar contra a minha familia por conta da igreja, foi bem na epoca que eles foram presos la nos Estados Unidos. Porém vi que não havia um pingo de seriedade.
      Karin o grupo de jovens arrecadava por ação 2,600 ou mais, para ações da igreja, eles prestavam contas? Não. As coisas aconteciam de formas estabandas, e até hoje são assim. Se prosperidade fosse prioridade, Paulo e Pedro teriam vendido uma bela de uma indulgencia em atos, quando interrogados sobre de onde vinha aquele poder. Minha alegria é saber que meu irmão esta bem, se Deus o abençou como posso ter inveja disso,? Jesus não era mesquinho. Porém o discurso dele é bem diferente do que vemos hoje. O Sincretismo religioso, teologia da prosperidade, Teologia da Libertação, são coisas que tem matado o evangelho de dentro pra fora, Você deve ser uma menina jovem, inteligente, não queremos nunca que alguem se sinta obrigado aceitar nossas opiniões, e muito menos forçado a nada. Porem podemos orientar. Obrigado pela visita, em Deus que nunca nos deixou de amar. julio

      Excluir
  3. gostaria de saber,qual igreja devo frequentar?? qual é a verdadeira?? qual nao tem seus proprios interesses??? qual delas,todos sao santos???? existe isso???? Claro que nao!!!!

    Deixe cada um na sua igreja e vao pregar o evangelho para o qual foram chamados.
    Uns sao chamados de ladroes...mas outros sao HIPOCRITAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin Boa noite, seja bem vinda ao meu blog. Vamos por partes.
      "Qual Igreja devo frequentar?"
      Respondendo: Uma que esteja fora de qualquer tipo de escandalo, seja ele sexual, corrupção financeira e até mesmo racismo. As pessoas hoje frequentam denominações por 3 vias. Midia ( TV,radio,Internet), Herança ( Religião dos pais) ou algum amigo te levou. Para te dar alguns parametros te recomendo esses videos de como uma igreja não deve ser.
      https://www.youtube.com/watch?v=iCahOVlD88w
      https://www.youtube.com/watch?v=bJ6RPcL3DTI
      e esse que acho bem explicativo https://www.youtube.com/watch?v=nAQh4t7l4g0

      "qual é a verdadeira?? qual nao tem seus proprios interesses??? qual delas,todos sao santos????"
      Bom se alegar que ter interesses é algo normal ( e não deveria ser) é a desculpa para que se erre descabidamente. Então Estamos jogando a ética cristã fora. Existem tanto igrejas Históricas que tem uma história com bem menos escandalos que as neo Pentecostais, como igrejas novas como Igreja Aliança do Calvario. Só exemplo ok? Eu não consigo enxergar maldade, barganha com politicos, processos enfim... Existe gente séria sim. Porém não ficam berrando aos quatro cantos como estrategia de marketing, ou colocando ringues de vale tudo para atrair os lutadores, enfim
      Na minha humilde opinião, o que tem que atrair as almas é o evangelho, e para que este o gere arrependimento puro e verdadeiro. Porque o que eu vejo são igrejas idolatras, com mais indulgências que fazem inveja a igreja catolica na época de lutero. A criatividade não para, existe hoje martelo da salvação, chapéu ungido, mezuzah, replicas da arca da aliança, toalhinhas. Olhe o movimento da reforma, leia as 95 teses do Lutero, e veja se hoje não são aplicaveis a muitas igrejas dos nossos dias. Com relação a pregação do evangelho isso nunca foi deixado em 2 plano, existem inumeras ações que fazemos e essas são divulgadas, não como competição porque até isso existe,

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos