O $how Tem que parar- Neu$a" Ypioca"- Min. Agape






Na noite dessa sexta feira, fizemos uma pequena surpresa (nem tão agradável assim) para a profeta que me parece tomar um chá de Santo Daime de vez em quando.

Sim amigos, visitamos a  apo$$$tola NEU$A ITIOKA, fundadora do Ministério Agape Reconciliação. Aquela que afirmou a volta de Jesus entre 2017 e 2018. Além disso a apó$$$$$$$$htola bebeu não só uma garrafa do sobre nome, como tambem parece ter se embriagado com os videos do "verdadeoculta" ratificando que 90% da população mundial será exterminada. O fator mais interessante do protesto foi afirmar que "maldições hereditárias" são incompátiveis para um cristão que conhece a palavra e teve sua alma regenerada por Jesus Cristo. Além disso de acordo com o site do Ministério Agape para que as pessoas sejam "supostamente libertas" é necessário depositar antecipadamente a quantia de R$40,00 reais .
Nada ingenênua a dona Neu$a.
As faixas com os dizeres " Se o filho voz libertar, verdadeiramente sois livres: João 8 :36" e "Voltemos ao evangelho puro e simples, o $how tem que parar!" foram as causadoras de risos irônicos, por parte de uma senhora que estava dando um "passe" nas pessoas que adentravam o templo, assim como tambem recolhia os panfletos que pela Vera do blog Uma Estrangeira no Mundo.  


Além disso, varias pessoas ja do lado de dentro do templo, olhavam pela janela do 2º andar do prédio, pois a curiosidade bateu em muitos que viram as faixas. Tal protesto foi comunicado por duas vezes a Policia Militar que simplesmente passou pelo local batido, pois não havia nenhum tumulto.


Em breve postarei os videos

Comentários

  1. Eh, Julião, e os seguranças toda a hora ameaçando a gente? Nada cristão... Que Deus tire as escamas dos olhos daquela gente...

    ResponderExcluir
  2. as pessoas gostam de ser enganadas, é mais facil acreditar na recompensa de Deus por voce ter dado ou feito algo, do que apenas o Evangelho Puro e Simples......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos