O diabo veste Armani - Líderes evangélicos e suas extravagâncias

Comentários

  1. Eu tenho visto seus videos e talz....
    Mais soh me responde uma coisa se você e capaz.
    Qual e a religião que vc ta querendo criar?
    Existe pastor Podre de ricO sim, existe pastor ladrão sim, mais não podemos generalizar, ok?!
    Vc teve ter tido uma grande decepção na sua igreja.
    E tah se voltando contra todos!
    Não sou da renascer nem fui da renascer, mais teve um tempo que a renascer era muito bom, no inicio...
    Eles desviarão sim do propocitO...
    Mais cara, aonde vc quer chegar com isso querido?!
    Porque tu num e capaz de fazer um blog ou um site que fale do amor de Deus... do que falar mal dos pasTores. Querido todos nos somos falhos pastores tbém não
    escapa dessa, mais deixa que Deus corrija eles....
    A unica coisa que nos devemos fazer e orar.
    Dessa forma vc não esta ajudando em nada.
    Vc so esta alimento o que o diaBo sempre quis, que o povo de Deus fuja do propósito de ir na igreja....
    Quantas pessoas tenho visto, fora da igreja, mechendo com drogas, bebidas alcoólicas!!!
    Ta revoltadO vira Pastor Protestante! Seja melHor, seja um crente abençoado, que ora, que prega a palavra do SenhOr, jejua! Faça tudo corretO que você sera abençoadO....
    Não perca o teu tempo procurando a quem mais apontar,
    Faça algo que Deus se agrada
    Conheço pastores que são abençoados por Deus..
    Não generalize tudo Ok?!
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Se você prestar atenção, não estamos dizendo que todos os pastores são ladrões, mas aqueles que mais estão em evidencia(Existem muitas igrejas serias,lideres que são fiés as sagradas Escrituras). Sabe Na história do cristianismo, desde os tempos do nosso Senhor Jesus Ele, os apostolos e todos os heróis da fé, lutaram sempre contra as falsas doutrinas, que contradiziam a palavra de Deus. Ninguem esta atacando a pessoa de ninguem, aqui só tem defesa do evangelho. Paulo disse "lutemos juntos pela causa do evangelho". O que estamos fazendo é apenas uma apologética contras todos os falsos ventos de doutrinas que estão entrando sorrateiramente e enganando o povo. Jesus disse: "surgirão falsos profetas" e sabendo disso, devemos ficar calados enquanto muitos estão deturpando a biblia? devemos nos calar enquanto Cristo esta sendo um amuleto para o sucesso? Devemos ficar quietos enquanto muitos lideres estão ensinando que Deus quer que sejamos donos de empresas e multimilionarios? Meu amado irmão, se você estiver prestando atenção, mas ATENÇÃO MESMO, verá que não estamos criando religião algumas, simplesmente, estamos defendendo o que é o evangelho puro e simples. Quem esta alimentando o diabo pode ter certeza, não somos nós, pois o que ele quer é isso, "cegar o entendimento de muitos" assim como seu. Analise o contexto meu amado e veja o que essas megaigrejas estão ensinando e pergunte: Foi isso que o Senhor Jesus pregou realmente? Devemos viver as verdade contidas nas escrituras, procuro fazer isso a cada dia, buscando a regeneração do Espirito Santo, e você tem feito isso? "Antes de tirar o argueiro do olho do teu irmão, tire a trave que esta no seu". Desculpe, mas você nos atacou, sem ao menos nos conhecer. São essas as palavras que o Senhor Jesus nos ensinou. Quero finalizar com uma coisa. Enquanto o genuino evangelho de Cristo estiver sendo adulterado, estaremos denunciando os falsos profetas "que por dentro são como lobos devoradores". Segue uma frase do reformador lutero para sua compreensão: “Não estou preocupado com a vida, mas com as doutrinas. A vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom
    ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso que contradiz a palavra de Deus.” Que Deus o abençoe meu amado. Leia o nosso post sobre a Sã Doutrina que ira entender o que defendemos.

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem está com a razão, só sei que o tempo que vc fica criticando, deveria fazer algo melhor para o reino, vc não vai mudar nada, cabe a Deus julgar cada um conforme os seus mal feitos, mas tenho consciência que existe um povo que foi resgatado por essas igrejas, através do nome de jesus Cristo, dirigida por esses lideres
    e aí, a bíblia diz que nós seremos julgados com a mesma medida que julgarmos a um outro. Mateus 7:2,
    ou melhor: hipócrita!tire primeiro o pedaço de madeira que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão. Mateus 7:5
    Entendo sua revolta, mas pode ficar tranquilo, pois ninguém vai passar despercebido no dia do juízo final
    vc não muda nada atacando as pessoas, faça a diferença, mude a história com inteligencia, pregando a palavra.
    temos que nos preocupar com almas perdidas, e não com quem faz algo consciente.

    ResponderExcluir
  4. Isso é bem discurso de $ila Malafaia, de quem critica não faz nada.

    E como assim não vai mudar nada? Penso que demonstrar a diferença entre um evengelho digno e simples e outro evangelho que negocia com a fé das pessoas muda bastante coisa.

    ResponderExcluir
  5. Novamente você filho.rs. A Biblia diz: Não vos conformeis com esse mundo. Isso significa, que não temos o mesmo molde desse mundo. Só não percebe a mudança quem não quer, em relação a vidas serem alcançadas por esses "lideres", não foi por merito deles, amado, o crescimento quem da é Deus, foram alcançadas apesar de serem ministradas por esses lideres. Deixe-me dizer algo: Salvação filho, não vem por obras, nem por esforço humano. Você citou Mateus 7.2, deixe-me dizer algo: Sou de uma linhagem de homens que não suporta ficar calado mediante a deturpação que esses lideres vem fazendo. Filho, não me interprete mal, antes de chamar alguem de hipócrita, conhece-a primeiro, se cito que esses lideres pregam heresias, é porque sei do que estou falando, pois venho estudando suas pregações e suas posturas quanto as escrituras. Filho o que estamos tentando fazer, é tirar realmente a trave do olho das pessoas, mas que trave é esse, da conduta? de carater? Não. Queremos que elas enxerguem a veracidade do evangelho de Cristo, o porquê que ele veio a este mundo, o propósito da encarnação. Se digo isso, é porquê tirei essa trava que estava no meu olho. Fiquei 8 anos, ouvindo um suposto apóstolo ministrando que iria ser prospero, que iria ser dono de empresas. Filho essa não é a mensagem do evangelho. Sei que vou prestar contas a Deus por tudo quanto tenho feito aqui, não preciso de uma agenda para me lembrar desse fato, pois a biblia me alerta pra isso. O que estamos fazendo NÃO É ATACANDO PESSOAS. ESTAMOS SOMENTE APONTANDO AS FALSAS DOUTRINAS E NADA MAIS. Filho, não tenho que lhe dize o que faço no meu dia a dia, pois Deus é quem sabe, e não te edificaria em nada. Tenho pregado, pois Deus tem agraciado com essa oportunidade. Sou de um ministério, onde meu pastor me ensina a ser fiel as Escrituras. Passo isso para meus alunos no seminário. Portanto filho, não sei se vou mudar a história do pais, mas de uma coisa tenho certeza, estou usando a inteligencia e sabedoria que Deus me deu, para pregar a sua santa palavra e defender contra toda falsa doutrina que não esta baseada na Biblia. Filho realmente temos noção que ninguem vai passar desapercebido no dia do Juizo, mas ficar de braços cruzados enquanto pessoas são enganadas, seria mais um conformado com o mundo. Filho deturpar, adulterar, contaminar o evangelho de Cristo, não é algo consciente. Consciente é aqueles que sabem o verdadeiro significado de seu chamado, aponto de morrer por amor ao Evangelho.

    ResponderExcluir
  6. Novamente você filho.rs. A Biblia diz: Não vos conformeis com esse mundo. Isso significa, que não temos o mesmo molde desse mundo. Só não percebe a mudança quem não quer, em relação a vidas serem alcançadas por esses "lideres", não foi por merito deles, amado, o crescimento quem da é Deus, foram alcançadas apesar de serem ministradas por esses lideres. Deixe-me dizer algo: Salvação filho, não vem por obras, nem por esforço humano. Você citou Mateus 7.2, deixe-me dizer algo: Sou de uma linhagem de homens que não suporta ficar calado mediante a deturpação que esses lideres vem fazendo. Filho, não me interprete mal, antes de chamar alguem de hipócrita, conhece-a primeiro, se cito que esses lideres pregam heresias, é porque sei do que estou falando, pois venho estudando suas pregações e suas posturas quanto as escrituras. Filho o que estamos tentando fazer, é tirar realmente a trave do olho das pessoas, mas que trave é esse, da conduta? de carater? Não. Queremos que elas enxerguem a veracidade do evangelho de Cristo, o porquê que ele veio a este mundo, o propósito da encarnação. Se digo isso, é porquê tirei essa trava que estava no meu olho. Fiquei 8 anos, ouvindo um suposto apóstolo ministrando que iria ser prospero, que iria ser dono de empresas. Filho essa não é a mensagem do evangelho. Sei que vou prestar contas a Deus por tudo quanto tenho feito aqui, não preciso de uma agenda para me lembrar desse fato, pois a biblia me alerta pra isso. O que estamos fazendo NÃO É ATACANDO PESSOAS. ESTAMOS SOMENTE APONTANDO AS FALSAS DOUTRINAS E NADA MAIS. Filho, não tenho que lhe dize o que faço no meu dia a dia, pois Deus é quem sabe, e não te edificaria em nada. Tenho pregado, pois Deus tem agraciado com essa oportunidade. Sou de um ministério, onde meu pastor me ensina a ser fiel as Escrituras. Passo isso para meus alunos no seminário. Portanto filho, não sei se vou mudar a história do pais, mas de uma coisa tenho certeza, estou usando a inteligencia e sabedoria que Deus me deu, para pregar a sua santa palavra e defender contra toda falsa doutrina que não esta baseada na Biblia. Filho realmente temos noção que ninguem vai passar desapercebido no dia do Juizo, mas ficar de braços cruzados enquanto pessoas são enganadas, seria mais um conformado com o mundo. Filho deturpar, adulterar, contaminar o evangelho de Cristo, não é algo consciente. Consciente é aqueles que sabem o verdadeiro significado de seu chamado, aponto de morrer por amor ao Evangelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Escola Maria de Lurdes Aranha A. Pacheco coage alunos a adquirir uniforme