Fundamentalismo Terrorista/Cristão

Fundamentalismo Terrorista no Brasil




Ao ver a imagem de um suposto apo$tolo E$tevam Hernande$ e Osama Bin Laden, pode passar pela sua cabeça que não há nenhuma comparação a ser feita entre um e outro. O fundamentalismo está atrelado a movimentos étnicos extremistas com suas motivações/inspirações apenas religiosos.

O Fundamentalista acredita em seus dogmas como verdade absoluta. Ou seja, a verdade mesmo que distorcida do real objetivo é inquestionável e acima de toda e qualquer crítica.

Fui membro da “Igreja” Rena$cer durante 5 anos e sem conhecimento bíblico/teológico aceitava toda a eloqüência fervorosa de cópias autenticadas de Estevam Hernandes com uma dose muito alta de proteger a liderança a qualquer custo.



Não muito diferente do que Osama Bin Laden vem tentando fazer que é colocar sua verdade absoluta e sua distorção do Islamismo. Que por si mesmo incita aos jovens a se alistarem para serem homens bomba, matando, destruindo, enganando e roubando almas sedentas de terem uma experiência com o Criador. Porém o interesse dos fundamentalistas é tornar não só a religião predominante e única como também governa (ou tenta) os impérios econômicos, políticos e culturais. Ao olhar esses grupos extremistas sempre fazem uma demonstração de poder como Hitler (Holocausto), Bin Laden (11 de setembro) e Estevam Hernandes (Marcha pra Je$U$).



E só pra você entender, eu era um dos radicais extremistas da Rena$cer e defendia com unhas e dentes (Isso ao pé da letra). Cortei relações com minha família, agredi por diversas vezes meus pais por querer passar por cima de “gigantes”, atropelar inimigos e por aí vai. Fui expulso da casa de minha madrinha por rogar uma praga santa sobre ela, me isolei de pessoas que gostavam de mim por ser um “Rena$cer Até Morrer”.



E hoje muita comete os mesmo equívocos que eu por não terem conhecimento do que é o evangelho de Cristo, da Graça e misericórdia e que não faz barganhas com Deus. São incitados principalmente por aprendizes de feiticeiros e segue a lista, Bi$po Cristian Paz, Bi$po Leandro Miglioli, Bi$po Lalá. E hoje muitos movimentos neo pentecostais que tem os Hernandes como ícones Cristãos estão adotando a mesma doutrina satânica. Lembro-me no desabamento que um carro da rede Globo de televisão quase foi virado e se eu estivesse junto na época garanto a vocês que teria ajudado. Em terra de fofoqueiro quem tem opinião é incorreto.



Ao me conscientizar de que tudo o que aprendi estava errado, e que as Pseudo Experiências com Deus não passaram de histerismo GO$pel, radicalismo com muita agressividade.

O evangelho de Cristo nunca precisou levantar punhos, pegar em armas, pedras ou facas para se manter. Pelo contrário sempre sofreu, apanhou e o maior exemplo disso é Cristo (que sofreu tudo isso e muito mais em silêncio). Não entendo o porquê dessa choramingação toda pela PL 122, pelo fechamentos de prédios apodrecidos (Alô Valdomiro e Hernandes). Que metam todos os que não fizerem casamento Homo sexual na cadeia e que os tradicionais parem um pouco de viver do saudosismo do passado sofrido. Pois está escrito: Aquele que quiser me seguir carregue sua cruz.

Comentários

  1. Julio,

    Parabens pela iniciativa do blog e por tudo o mais neste nossa luta. Nós do Genizah estamos juntos!

    Aguardo sua visita.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba Danilo
    Que honra ter você como primeiro seguidor,
    saiba o o Genizah tem muita influência
    na minha mudança de postura como cristão.
    Muito obrigado mesmo cara pelo apoio.
    E vamos espaiá a bença!!! rs
    Abraço irmão

    ResponderExcluir
  3. Julio,

    Muito legal sua iniciativa mesmo, parabéns pelo texto do Bin Laden. Realmente, é necessário que a igreja seja uma igreja pensante para evitar este tipo de manipulação.

    1 abraço e fica na paz

    ResponderExcluir
  4. Deus não chamou o Estevan e sua corja para pregar, aliás, Deus não tem "chamado" ninguém para pregar nos púlpitos cristãos.

    Deus tem chamado pessoas para Viver o Evangelho. Viver o amor em atitudes e humildade. Estes pastores safados "da fé" viram no Evangelho uma forma de profissão e de ficarem ricos, não tem nada a ver com Deus, tem a ver com capitalismo protestante, eles servem a Mamom, mesmo dizendo "Senhor, Senhor".

    Tem que denunciar mesmo, pois tem muita gente sem o Conhecimento da Verdade e por isso não consegue ver que estes cara são os lobos descritos por Jesus.

    Velho ditado: "Enquanto existir "mané", malandro fica milionário!".

    Boa sorte e simplicidade na caminhada.

    www.nafrequencia.com

    ResponderExcluir
  5. só espero que vc nao apague
    vc acha que ser homem de deus e fazer um blog falando mal de um apostolo.E mesmo que se fosse verdade tudo isso que vc escreveu seu papel certo seria orar pela vida dele e nao colocar em um site de relacionamento criticas de um seguidor da palavra.Tb ja fui da renascer e sair por problemas particulares mais mesmo se eu tivesse uma opiniao contrario nao concordo com sua atitude e com sua açao. lembre a gente vai pelo amor ou pela dor. jamais fale mal de um servo de deus independente do que te causou. ue vc nao cre em deus entao coloque na mao dele
    chamar um apostolo de malandro quem é vc??????
    cuidado viu na palavra de deus diz que devemos reconhecer e respeitar uma autoridade espiritual vc nao sabe o tamanho da maldiçao que vc tras sobre sua vida
    fica ai meu recado

    ResponderExcluir
  6. Elisângela,
    Acho que "ser" homem de Deus é algo de que o E$tevam Hernande$ está muito longe de ser (A não ser que o deus a quem você se refere seja Mamom), acho que a passagem a que você se refere relaciona Davi e Saul, (acho muito interesante vc citar isso, pois ao ano de 2009 foi o "Ano apóstolico de DAvi")
    OBS: Saul era rei e não sacerdote.

    Muita coincidência não acha?
    Maldição é esse cancer vomitado pelos NEO-APOSTOLOS DE MAMOM e enfiado goela abaixa de incautos como eu era e como vc me parece ser.
    Quem sou eu?
    Eu sou Júlio César-O Proponente, muito prazer!
    Aquele abraço linda!

    ResponderExcluir
  7. Elisângela
    Recomendo a leitura da seguinte postagem
    http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa noite á todos , não sou evangélico , nem gospel ou qualquer denominação , mas pergunto á amiga Elisângela : - Desde quando o Sr. Estevão Hernandes é um " APOSTOLO" ??? eu mesmo respondo : - Desde quando ele mesmo se proclamou ... então amiga não critique o amigo dono do blog por falar de alguém desse tipo ... Agora nosso amigo dono doblog tb pode se proclamar " Apostolo" eu , vc qquer um pode ... Acho tudo isso um absurdo ...

    Abraços á todos e PARABéNS ao " O PROPONENTE " pela coragem ...

    ResponderExcluir
  9. Minha oração é uma só...
    Que aquele que toca em um ungido de Deus sofra as consequencias.
    Aquele que pede juizo primeiro venha o juizo de Deus sobre ele!!!!
    Cuidado filho o evangelho é de união não divisão

    ResponderExcluir
  10. CARO MOCHILANDO.
    "AQUELE QUE TOCA NO UNGIDO SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS" TRADUZINDO: MORRA,TENHA CANCER (DE PREFÊNCIA NA GARGANTA OU SEJA ACOMETIDO DE UMA CRISE FINANCEIRA.
    Agora algumas perguntas:

    Jesus foi tocado quantas vezes?
    Quantas vezes Jesus disse: "Sofra as consequências dessas chicotadas!"?
    Corrigindo você amigo. O Evangelho é Salvação.
    E faço questão não de dividir, mas de subtrair a cada dia essas seitas, principalmente a Rena$cer.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  11. A ninguem sobre a terra chamem de mestres, pois so um e vosso Mestre:
    -Jesus.
    Ora voce esta chamando alguem de mestre quando voce escuta os ensinamentos e os pratica.

    "Quando orardes, nao sejam como os fariseus e hipocritas , que oram em pe nas sinagogas e acham que serao ouvidos a forca de palavras.."

    As pessoas que participam desses chamados "cultos de adoracao" estao chamando quem de mestre???

    Cristo nos passou o seu nome ao longo de sua caminhada, se eu nao invoco esse nome a minha caminhada e va, assim como e vao eu berrar aos quatros cantos que amo a Cristo sendo que nao pratico nada do que Ele, com muito sangue e sofrimento, nos deixou, a saber , o seu Espirito demonstrado atraves de suas palavras.
    Fazendo isso , caminho para aquele pequeno trecho no fim de Apocalipse:
    Fora ficam.......
    todos aqueles que amam e praticam a mentira"
    Pois e isso que serei :

    Um hipocrita mentiroso...

    ResponderExcluir
  12. Proponente, concordo contigo sobre "Jesus não disse: 'Sofra as consequências dessas chicotadas!'", mas não liga pra esse povo não, é que eles ainda vivem no Velho Testamento...

    Mas por que você demonstra defender que o pastor celebre o casamento homossexual?

    ResponderExcluir
  13. Creio que será um momento de amadurecimento para igreja. Eu não defendo que o Pr celebre o casamento homossexual, defendo que ele defenda o evangelho acima dessa lei de iniquidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

Postagens mais visitadas deste blog

"E não quereis vir a mim para terdes vida" João 5:40

Renascer- Uma igreja de Processos