Translate

PIBI- Igreja Batista de Itaquera envolvida em escândalo - Parte II

Após o término da reunião, onde os líderes da PIBI ( Primeira Igreja Batista de Itaquera) se fizeram de desentendidos, em tom de ordem o pastor Ozias revelou seu caráter violento impedindo minha saída de forma pacífíia do prédio, onde fui obrigado a me defender ( sem causar quaisquer lesão ninguém) para garantir a minha saída do edifício. Imediatamente foram ditas palavras humilhantes para qualquer ser humano, visto que o que eu queria era só trabalhar da maneira correta.

Como pode um pastor fingir que não vê o sofrimento das crianças, meninos e meninas que estavam no local fazendo atividades físicas? A negligência não está só na segurança estrutural do prédio, está no abandono intelectual e afetivo que toda igreja na face da terra deveria ter.

Foi mostrado a imagem de um dos alunos ( preservada a identidade) que estava  com indícios de suicídio e o que recebi de volta foi silêncio. Foi solicitada uma cesta básica para um dos meninos e foi dito para eu me virar. O projeto era a escolinha ser um amparo para essas crianças, mas parece que foi condicionado ao dinheiro. Muito triste, com a má fé e atitude dessas pessoas que mancham a história da igreja batista.
Share on Google Plus

About Julio César

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita

PIBI- Igreja Batista de Itaquera envolvida em escândalo - Parte II

Após o término da reunião, onde os líderes da PIBI ( Primeira Igreja Batista de Itaquera) se fizeram de desentendidos, em tom de ordem o pas...