quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

De volta para a minha terra ( durou dois cultos)

Boa tarde irmãos, quanto tempo que não escrevo pra vocês né, estava muito corrido esses dias  e esse ano como as coisas apertaram tive que trabalhar mais e escrever menos, mas "vortei".

E falando em voltar, todos vocês ou quases todos sabem que fui excomungado da Renascer fazem uns 7 anos, ( pois, comecei a me questionar muito sobre o que pregavam, sua base para aquelas loucuras enfim, comecei a questiona los e por conta de descobrir o evangelho legitimo, e prega lo em cultos de la acabei sendo saído de la rsrs resumo da opéra).

Bem nesses dias decidi fazer uma visita pro "paipostolo" e pra mãe Sônia, vi muita gente que a tempo não via e alguns que passei a conhecer depois da minha saida. Alguns ficaram felizes, outros me ignoraram e enfim fui la e assisti o culto. O Thalles até cantou "  Vou voltar pra casa do pai" e o Estevam falou que a igreja estava de braços abertos para quem queria retornar. kkkkkk Muito emocionante, sqn. As coisas continuam as mesmas, a arrogancia continua a mesma, as imitações dos bispos da renascer e ao paipostolo continuam as mesmas, a idolatria a mesma e a cegueira a mesma.

Eu sempre fui um cara que acreditou na reforma de dentro pra fora, essa era a minha intenção desde quando acordei da loucura que eles pregavam. E não foi só eu que acordei, o Zé Bruno que era braço direito da Renascer, prega hj vertiginosamente contra a teologia da prosperidade e as negociatas que esses crápulas fazem com o Evangelho.

No dia da visita ao Renascer Hall, ouvi chavões e declarações, pedição de não sei quantas pessoas com 10 mil reais enfim, e na palavra só aquele famoso triunfalismo, sentimentalismo e o EGO MONSTRUOSO do Hernandes falando. E a minha paciência se esgotando ao ouvir tanta besteira numa pregação só.

Depois visitei uma outra renascer no outro domingo e constatei tudo o que ja falei pra vocês, o bispos sem alma, imitando em tudo os trejeitos do Estevam e as mulheres os da Sônia, chegaram a falar que Deus se obriga a fazer algo quando damos oferta.

E outra coisa que deixou a minha esposa abismada é que geralmente quando se vai em alguma igreja, as pessoas falam "Olha não se sinta constrangido a dar nenhuma oferta, você é nosso visitante." Ou seja, não constragem a pessoa a fazer nada principalmente a dar dinheiro.
 La na renascer não, na hora da oferta um dos diaconos se vira pra nós com dois envelopes, falando que podíamos dar oferta mesmo não sendo da igreja. Tudo ao contrario nesse lugar.

Enfim esse povo perece por falta de conhecimento, longe de querer julgar as intenções de quem esta na igreja e quer fazer algo significativo para Deus e por vezes até fazem. Porém, de alguma forma esse evangelho distorcido sempre vai frustrar as pessoas, e nunca vai condizer com o que Cristo pregou. Por uma Igreja sem modismos, sem esse evangelho da loucura. Por um evangelho puro e simples.

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é importante.
-Não Publicamos Criticas de anonimos. Quer criticar? identifique-se!

- Não use "CAIXA ALTA"

- Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler, para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

-Posts com ofensas a usuários e ao blog não serão publicados.

Para os "Crentássos alienados"
-Se você vier com aqueles papinhos de "Não toqueis no ungido do Senhor"! Segue nossa resposta prontinha pra você.
http://oproponente.blogspot.com/2010/01/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor.html

Comente e volte para ver a resposta.
Obrigado pela visita